Galo pode anunciar reforço para a 2ª fase da Série D

Com a perda do maestro Josy Braz, hospitalizado, a diretoria celeste não descarta a contratação de mais um ou talvez dois jogadores para suprir a ausência do craque. O meia/lateral Weverton e o meia-atacante Daniego, que disputaram a temporada deste ano pelo Vasco da Gama-AC, estão treinando no clube celeste, mas podem ser efetivados, conforme comentou a coluna o gerente de futebol Elison Azevedo.

O Galo Carijó lidera a disputa do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, com 11 pontos ganhos em cinco jogos disputado. O time celeste já está classificado e espera apenas o desfecho da última rodada para conhecer o adversário. Neste domingo (17), às 16h, no estádio Zerão, em Macapá-AP, o Galo Carijó encara com o Trem. O técnico Álvaro Miguéis vai mandar a campo uma equipe formada por reservas, exceto o goleiro Franco.

AS CURTINHAS

A prudência diz que todos no Rio Branco precisam assumir sua parcela de erros pelo fracasso do clube na temporada 2016. Essa história de ‘terceirizar’ a culpa não cai bem. O correto é dividir os erros.

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) registrou um déficit de R$ 23 milhões em 2015, segundo apontou a demonstração de resultado financeiro publicado na página da entidade na internet.

É uma diferença muito grande para o resultado do exercício anterior (2014), que terminou superavitário em R$ 2,1 milhões.

Bom dia!