O técnico Artur de Oliveira dirigiu o Estrelão na temporada de 2013. Foto: Manoel Façanha

Falta de material prejudica treino-apronto do Estrelão

MANOEL FAÇANHA

Sem chances de classificação à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco fechou na manhã de ontem (14) sua preparação visando o confronto do domingo, às 16h, na Arena da Floresta, contra o Náutico-RR.

O técnico Artur de Oliveira ainda tem algumas dúvidas para a escolha dos titulares e um dos motivos para isso diz respeito ao fato de alguns atletas terem ficado ausente da movimentação por conta da falta de material.

A movimentação da manhã de ontem, ocorrida no estádio Arena da Floresta, durou uma hora e não contou com a participação dos volantes Paulinho Pitbull e Olliver. Os dois jogadores assistiram ao treinamento do banco de reservas. Entre as novidades da equipe titular aparecem o zagueiro Diego e o lateral direito Nando. Outro que pode ganha uma chance, mas na lateral esquerda, é Juninho, isso caso Olliver não esteja apto para o confronto.

A respeito da partida que marca a despedida do clube da competição nacional, o técnico Artur Oliveira não esconde que o clima é de desânimo, mas espera uma resposta do grupo para encerrar o torneio com uma vitória e fora da lanterna da chave.

Arbitragem

Um trio de árbitro do Distrito Federal está designado para trabalhar na partida de domingo, às 16h, no estádio Arena da Floresta, entre Rio Branco e Náutico-RR, válida pelo grupo A3. O árbitro principal do confronto será o senhor Christiano Gayo Nascimento, assistido por Luciano Benevides de Sousa e Lehi Sousa Silva.