O meia Polaco se movimentou bem no gramado do estádio Florestão e transmitiu tranquilidade aos companheiros. Foto/Manoel Façanha

Polaco está confiante do conjunto celeste

MANOEL FAÇANHA

Eleito craque do Campeonato Acreano 2016, o meia Polaco tem sido peça chave na campanha do Galo Carijó na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atleta reconhece que o bom momento é fruto do trabalho coletivo da equipe.

Centrado na partida do próximo sábado (30), às 17h, no estádio Roberto Marinho – Vila Olímpica, em Boa Vista, contra o Náutico, Polaco explica que o time celeste vai continuar veloz e agressivo com as bolas nos pés e, já sem a bola, a equipe será aplicada na marcação do time adversário.

O embarque da delegação do Galo Carijó para Boa Vista-RR está agendado para o início da madrugada da sexta-feira. O time faz conexão em Brasília e chega à capital roraimense no início da tarde. O gestor de futebol celeste Elison Azevedo explicou que o objetivo é trabalhar para montar uma boa logística para oferecer conforto aos atletas.

Folha salarial

Mesmo com folha salarial inferior R$ 40 mil, o Galo Carijó pode enfrentar dificuldades para quitar salários dos atletas a partir do próximo mês. O diretor celeste Elison Azevedo aguarda por uma posição do Governo do Estado que, após a conquista do Campeonato Acreano, prometeu aos dirigentes do clube celeste, ao menos, uma ajuda de R$ 100 mil para o time disputar o torneio nacional.