O técnico do time celeste será mais uma vez o professor Álvaro Miguéis. Foto/Manoel Façanha

Com o melhor ataque da Série D, Galo confirma logística de viagem

MANOEL FAÇANHA

Pais Araújo 2016 - banner 2x1
Pais Araújo 2016 – banner 2×1

Com a segunda melhor campanha da Série D do Campeonato Brasileiro e dono do segundo melhor ataque do torneio, com 28 gols anotados em oito jogos, média de 3,5 gols por jogo, o Atlético Acreano já tem sua logística definida para a partida do próximo domingo (14), às 15h30, no estádio Gilberto Mestrinho, na cidade de Manacapuru-AM.

Conforme o gerente de futebol do clube, desportista Elison Azevedo, a delegação celeste deixa a capital acreana na madrugada de sábado (13). O voo faz conexão em Brasília e a previsão de chegada a capital amazonense é para o meio dia do sábado. Lá, a delegação pernoita e somente no início da tarde do domingo segue rumo a Manacapuru, cidade localizada a cerca de 80 km da Manaus.

Com o retorno do lateral esquerdo Alfredo ao time principal, após cumprir suspensão automática na partida do último domingo contra o Náutico-RR, o técnico Álvaro Miguéis pode também optar pela permanência do curinga Weverton na lateral direita. Matheus Damasceno, Januário e Fellypinho também brigam pela vaga.

Artilheiros

A artilharia da Série D pertence ao atacante Manoel Cristiano, do Altos-PI, que tem 10 gols marcados, seguido por Rafa, do Flu de Feira, com sete, e Eduardo, do Atlético-AC, que tem seis. O meia Careca, do Atlético-AC, com os quatro gols marcados contra o Náutico-RR, chegou a cinco e o vice-artilheiro do time na competição.

Arbitragem

O departamento de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde de ontem (9) o trio de arbitragem para a partida de domingo entre Princesa do Solimões x Atlético Acreano. O árbitro cearense Jose Cleuton de Souza Lima (CBF-2) conduz a partida, assistido por Jailson Albano da Silva (CBF-3) e Anderson Moreira de Farias (CBF-2), ambos também do Ceará.