O técnico do time celeste será mais uma vez o professor Álvaro Miguéis. Foto/Manoel Façanha

Álvaro Miguéis tem dúvida no Galo Carijó

MANOEL FAÇANHA

Com a vantagem de decidir diante de sua torcida uma das vagas as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, a escalação do time do Atlético Acreano poderá sofrer uma modificação. O lateral direito Fellypinho está totalmente recuperado de uma lesão e pode reassumir o posto de titular na vaga do curinga Weverton. Outra opção para o setor seria a entrada de Januário. O técnico Álvaro Miguéis espera divulgar a escalação dos titulares nos próximos dias.

Mesmo com a vantagem de jogo por um empate sem gols para avançar no torneio nacional, o técnico Álvaro Miguéis já deixou claro que o time celeste vai jogar ofensivamente na busca da vitória. Miguéis explicou que a característica de jogo ofensivo apresentada durante a temporada será mantida no duelo decisivo contra o Tubarão do Norte. Essa característica é representada em números. Em 23 partidas oficiais no ano, o Galo Carijó só não balançou as redes adversárias em duas oportunidades: nas derrotas por 1 a 0 para o Rio Branco, no primeiro e no segundo turno do Campeonato Acreano.

Na tarde de ontem (17), o elenco celeste faz um treino físico e tático no Campo B da Federação de Futebol do Acre. Hoje (18), o time volta a se movimentar no período da tarde no estádio Florestão, local da partida contra o Princesa do Solimões. O time celeste ainda trabalha na tarde de sexta-feira (19) e manhã de sábado (20). Os dois treinos serão realizados no estádio Arena da Floresta.

Arbitragem

O árbitro alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira apita o confronto do próximo domingo entre Atlético-AC x Princesa do Solimões, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Lennon Mccartney Farias e Maxwell Rocha da Silva, ambos também de Alagoas, serão os assistentes da partida.

Atlético-AC e Princesa do Solimões empataram por 1 a 1 na partida de ida das oitavas de final, em Manacapuru no último domingo (14). Uma vitória simples ou ainda um empate sem gols classifica o Galo Carijó. O mesmo resultado do primeiro confronto (1 a 1) leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.