MANOEL FAÇANHA
Um empate sem gols hoje (21), às 17h, no estádio Florestão, contra o Princesa do Solimões-AM bastará o Atlético-AC avançar as quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro duelo entre equipes, ocorrido no último domingo, em Manacapuru-AM, terminou empatado (1 a 1).
Conforme o regulamento, um novo 1 a 1 na tarde hoje (21) leva a disputa para as cobranças de penalidade. Porém, a equipe que vencer por qualquer placar avança para as quartas de final. O Princesa também avança com um empate a partir de dois gols.
Sem mistério, o técnico Álvaro Miguéis confirmou a entrada do lateral direito Felypinho no lugar do curinga Weverton Braz para o confronto de hoje. Com isso, o time celeste vai a campo com a seguinte formação: Franco, Felypinho, Diego, Miller e Alfredo; Tragodara, Leandro, Careca, Polaco, Eduardo e Rafael Barros.
Mesmo jogando por um empate sem gols para avançar na competição, o técnico celeste Álvaro Miguéis reafirmou sua proposta de jogo ofensiva diante do Princesa do Solimões, apesar de respeitar o adversário. Miguéis não esconde ainda que o objetivo é a classificação à próxima fase da competição.
Princesa
No confronto de hoje (21) contra o Atlético Acreano, o técnico Zé Marco, do Princesa do Solimões, terá dois desfalques, o volante Dênis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Deurick, com um estiramento na coxa.
Para o lugar dos dois desfalques, o técnico Zé Marco deve optar na zaga pela entrada de Pastor, que entrou no lugar de Deurick durante a última partida. Já na vaga de Dênis, Adonias e Toró eram opções. .
Arbitragem
O árbitro alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira apita o confronto de hoje (21) entre Atlético-AC x Princesa do Solimões, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Lennon Mccartney Farias e Maxwell Rocha da Silva, ambos também de Alagoas, serão os assistentes da partida.