O goleiro Franco reconheceu que houve falha do setor defensivo no primeiro gol do Moto Club-MA Foto/Danto Freitas

Galo Carijó tem problema na lateral esquerda

MANOEL FAÇANHA

Na semana decisiva do jogo da volta das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Moto Club-MA, o Atlético Acreano vive um verdadeiro dilema na lateral esquerda. O titular da posição Alfredo deixou o jogo do último sábado, ocorrido no Castelão, contra o time maranhense com uma luxação na clavícula e as possibilidades de entrar em campo no próximo domingo (4) são remotas. Já o reserva imediato, o jovem Léo, sentiu um problema muscular na posterior da coxa direita e passou também a ser dúvida. Os dois jogadores estão realizando tratamento intensivo e o técnico Álvaro Miguéis aguarda pela recuperação da dupla.

Na tarde de ontem, o time celeste trabalhou no estádio Arena da Floresta. O clima entre os jogadores é o melhor possível e o técnico Álvaro Miguéis trabalhou na correção de alguns erros apresentados pelo setor defensivo da equipe na partida do último sábado. O time celeste vive uma invencibilidade de três anos sem perder no estádio Florestão, palco do confronto contra o Rubro Negro roraimense.

O goleiro Franco reconheceu que houve falha do setor defensivo no primeiro gol do Moto Club-MA no empate do último sábado no estádio Castelão. Segundo o arqueiro celeste, o time entrou desatento nos primeiros minutos de partida, mas conseguiu reagir bem e conquistar um empate importante para decidir a vaga dentro de casa.

Dono da melhor campanha e ataque do torneio, o Atlético-AC chegou aos 26 pontos ganhos na competição nacional após o empate do último sábado contra o Moto Club-MA.

Arbitragem

O carioca Bruno Arleu de Araújo, 33 anos, será o árbitro do confronto do próximo domingo (4), às 17h, no estádio Florestão, entre Atlético Acreano e Moto Club-MA. Os assistentes serão Dibert Pedrosa e Thiago Neto, também do Rio de Janeiro.

Neste mês de agosto, o árbitro carioca apitou três jogos do Campeonato Brasileiro da Série A.