Polaco treina no Nacional e mira estreia contra o São Raimundo (Foto: Marcos Dantas)

Polaco confia em união para se firmar no Nacional

GLOBOESPORTE.COM

A torcida do Nacional conhece Polaco. Foi dos pés do atacante, por exemplo, que saiu um dos gols que cravava a eliminação do clube amazonense da Série D. Enquanto o Leão se agarrava às últimas esperanças para seguir na quarta divisão, Polaco “voava” com o Atlético-AC, que fez grande campanha na edição de 2016. Uma das “sensações” do grupo acreano, Polaco puxou a fila do pacotão que o Naça contratou para a disputa do Campeonato Amazonense de 2016.

Além do atacante, o técnico Álvaro Miguéis, com quem trabalha desde os dez anos de idade, e outros onze atletas do Atlético-AM chegaram a Manaus. E é da casa nova, mas com a velha família, que Polaco tira a confiança para a campanha do estadual.

– O professor me deixa muito livre, em casa. Com ele, posso jogar pelos lados, tenho a capacidade de ser rápido com a bola, e volto para marcar. É importante também que o time siga assim, unido, porque já estamos bem entrosados. Faz bem para gente e para o clube. O mais importante, agora, é o título, para poder disputar outras competições no próximo ano.

De chegada a Manaus, devidamente regularizado no BID e pronto para estrear nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, o atacante comemora a contratação e promete grande jogo contra o São Raimundo.

– Esperamos fazer uma grande partida na quarta para deixar uma boa impressão. Para mim, é uma honra defender a equipe do Nacional, que é uma grande equipe do Norte. Eu venho para ajudar o time a ser campeão no Campeonato Amazonense e, se Deus quiser, fazer bem o meu trabalho para deixar bons frutos aqui dentro – prometeu.