Novo revés no vôlei acreano

Com três derrotas seguidas na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sub-17 feminino, a seleção acreana finalizou o torneio na décima e última posição. A despedida veio na derrota desta quinta-feira (13), para o selecionado amapaense por 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/15 e 25/17), em jogo ocorrido no Centro de Desenvolvimento da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.
O selecionado local foi dirigido pelo técnico José Carlos Silva, que assumiu o time no ‘apagar das luzes’.

Natação: acreana disputa prova em Fortaleza-CE

A nadadora acreana Rebeca Campos, 16 anos, disputará neste final de semana, no Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza (CE), seis provas do oitavo Meeting Cearense de Natação Paralímpica, na classe S14. A competição contará com a participação de 25 clubes de 14 estados brasileiros.
Rebeca participar das provas de 50 m livre, 100 m livre, 100 m peito, 100 m costas, 200 m livre e 200 m medley e tentar.

AS CURTINHAS

O Rio Branco segue sua rotina de treinos visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Porém, a equipe, participa neste final de semana de um torneio quadrangular em Cobija, na Bolívia. Além do campeão acreano da categoria, participam outras três equipes: Miraflores, Seleção de Riberalta e Campeon Rural, de Pando.

MAIS uma vez a equipe do Real Melo prejudicou uma competição organizada pela Federação de Futebol do Acre.

O GESTOR de futebol da categoria de base do Rio Branco (até 15 anos), professor Illimani Suares criticou a ausência do adversário. E com razão, pois essa não é a primeira vez que o Real Melo entra numa competição coordenada pela FFAC e não comparece no campo de jogo.

TAMBÉM passivo de crítica a ausência do Santos (Rio Branco), que confirmou presença e não compareceu.

O PAYSANDU recebeu na terça-feira (11) a primeira parcela de um total de R$ 238 mil referentes à venda do meia paraense, Paulo Henrique Ganso, do São Paulo ao Sevilla (ESP).

BOM dia!