MANOEL FAÇANHA
Num jogo-treino de oito gols, o time sub-20 do Rio Branco fez mais uma vítima na sua preparação visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde de ontem (20), no estádio Arena da Floresta, o time alvirrubro derrotou um combinado do bairro Aeroporto Velho por 5 a 3.
Reforçado por alguns jogadores profissionais, entre eles Ancelmo Holanda, Marinho, Antonio Marcos e outros, o Aeroporto Velho abriu o placar ainda nos primeiro minutos de partida, num belo gol do meia-atacante Ancelmo.
No entanto, o time estrelado mostrou poder de reação e virou a partida com dois gols de Pepê. O primeiro numa bela bola parada e, o segundo, numa infiltração do atleta entre a defesa adversária.
Melhor no jogo, o Rio Branco marcou o terceiro ainda no primeiro tempo. Nando foi à linha de fundo e mandou na cabeça de Matheus Carioca. O atacante testou com estilo e fez o terceiro.
Na etapa complementar de partida, o Rio Branco marcou mais dois gols. O quarto saiu ainda nos primeiros minutos de bola rolando, através de Igor. Numa boa jogada, Juninho fez o quinto.
Nos minutos finais, já com várias alterações táticas de ambos os lados, o Rio Branco sofreu dois gols. O primeiro assinalado por Junior e o segundo por Fabiano.
Com nova vitória em jogo-treino, o meia alvirrubro Fernando Guerra avaliou de forma positiva a movimentação. O atleta explicou que o time entrou um pouco desconcentrado na partida, mas que mostrou poder de reação, assim chegando a novo triunfo.
Na avaliação do meia Ancelmo, ex-Boa Vista-POR, o time estrelado mostrou rapidez, toque de bola e muito fôlego, apesar do equilíbrio inicial no confronto.