MANOEL FAÇANHA
Atlético Acreano e Rio Branco fazem mais uma decisão na temporada. Na manhã de hoje, às 7h45, no estádio Florestão, as equipes decidem o título do returno do Campeonato Acreano Feminino. Porém, caso haja um empate no confronto o título será decidido nos critérios técnicos, onde o primeiro seria descartado (confronto direto), assim pulando para o segundo critério de menor número de gols sofridos. No entanto, não está descartada a possibilidade do título do returno ser conhecido em um sorteio.
No Estrelão, o técnico Vilmar Luiz, o Louro da Baixada, terá a baixa da atacante Beatriz. A atleta acabou expulsa no empate do meio de semana contra a Assermurb por 2 a 2. Na opinião de Louro da Baixada, foi um lance “normal” de jogo. A camisa 10 foi expulsa após dividida de bola com a goleira a Assermurb, que levou a pior. Beatriz já tinha cartão amarelo, levou o segundo e o vermelho em seguida.
Por outro lado, o Galo Carijó vai a campo na manhã de hoje necessitando da vitória para conquistar o título do returno da competição e, assim, provocar uma final extra contra a Assermurb.
O líder do certame feminino é o time da Assermurb. O clube sindical soma dois pontos ganhos em duas partidas e torce por um empate entre Estrelão e Galo Carijó, para tentar ser campeã, do returno e do estadual sem a necessidade da final, nos critérios de desempates.