Equipe sub-20 do Rio Branco, do zagueiro capitão Reginaldo, precisa vencer e torcer pelo Santos-SP. Foto/Marcos Antonio. Foto/Facebook de Reginaldo Júnior

Copa SP Júnior: Estrelão precisa vencer e torcer por um tropeço do Audax-SP

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco terá jogo decisivo na tarde de hoje, às 17h de Brasília, pela última rodada da fase classificatória do grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Juniores. O confronto será diante do Floresta-CE, em jogo de seis pontos agendado para a Arena Barueri.

Mesmo na última posição da chave, com um ponto ganho, o Rio Branco pode terminar a rodada entre os dois primeiros do grupo e, assim, avançando dentro da competição. No entanto, além de vencer o adversário cearense, o campeão acreano precisa ainda de uma vitória do Santos, na partida preliminar, contra o Audax-SP.

O empate do meio de semana contra o favorito Santos (1 a 1) encheu de esperanças a garotada estrelada. A missão de avançar na competição não será nada fácil, pois o time cearense, além de ter feito um bom jogo contra o Santos, venceu o Audax, equipe que havia vencido o Rio Branco, por 2 a 1, na abertura do grupo 25.

No confronto da tarde de hoje contra o Floresta, o Rio Branco não poderá contar com o volante Caio, expulso no empate contra o Santos. O zagueiro e capitão do Alvirrubro Reginaldo Júnior comentou que será uma ausência considerável, mas quem for escolhido para substituir o camisa 5 conta com a confiança do elenco e do treinador Vanderson dos Santos. Júnior, autor dos dois gols acreanos na competição, acredita que o time vai entrar empenhado para conquistar a inédita classificação de um clube acreano numa segunda fase de Copa São Paulo.