O volante Alex (primeiro plano) é o único remanescente da última equipe andiraense. Foto/Manoel Façanha

Sem técnico, Morcego começa pré-temporada hoje

MANOEL FAÇANHA

Com um time modificado, a pré-temporada do Andirá EC começa a partir da tarde de hoje (18) com atividade física numa das academias da cidade, segundo informou na tarde de ontem (17) o presidente andiraense João Paulo Lourenço.

A expectativa neste primeiro dia de trabalho diz respeito à presença de uma dúzia de atletas. O clube vive o drama para um local fixo para realização da pré-temporada. A diretoria estava averbada com a diretoria do Independência para fazer sua preparação no CT do clube tricolor, mas as negociações não fluíram. A opção será usar o campo do Sucupira para treinos físicos e técnicos. Os locais de coletivos ainda não foram confirmados.

Sem dinheiro e técnico, a diretoria andiraense vai apostar na prata da casa, assim como na juventude de alguns jogadores da base. O volante Alex é o único remanescente do último estadual. O atleta de 23 anos ficou conhecido do torcedor local pelo fato de ser jogador/gandula, inclusive, ganhando destaque na Revista Placar.

O Andirá estreia no Campeonato Acreano no dia 19 de fevereiro, contra o Rio Branco, às 17h45 (do Acre), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na capital do Acre.