Essa é a segunda vez que Marcelo Altino trabalha na equipe do Humaitá.Foto: Manoel Façanha

Humaitá acerta com o técnico Marcelo Altino

MANOEL FAÇANHA

O carioca Marcelo Altino, 73 anos, será o substituto do treinador Krisma Ribeiro no comando técnico do Humaitá. O profissional foi apresentado ao Tourão na tarde de ontem (31) e não perdeu tempo ao comandar o primeiro trabalho da semana, ocorrido no Campo da Colonacre, a 29 km de Rio Branco, na Vila do Incra..

Essa é a segunda vez que Marcelo Altino trabalha no clube. A primeira experiência ocorreu no Campeonato Acreano da 2ª divisão, em 2015, quando dirigiu o clube em três jogos, com dois empates e uma derrota.

Nesta segunda passagem pelo clube, Marcelo Altino espera conseguir melhores resultados e o segredo, segundo ele, estará no trabalho desenvolvido, além de uma boa pitada no motivacional dos jogadores.

Com passagem pela grande maioria dos clubes locais, a marca Marcelo Altino está associada ao título da Copa Norte do Rio Branco, em 1997. O profissional no mesmo ainda conquistaria o título estadual pelo próprio alvirrubro. Outra proeza do treinador diz respeito ao título do Campeonato Acreano ao comando do Vasco da Gama na temporada 1997.

Caçula na disputa da elite do futebol local, o Humaitá estreia no estadual diante do atual campeão, Atlético-AC, no dia 19 de fevereiro. A partida será disputada no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco, às 15h45.