O Figueirense chega animado ao Acre pela vitória do último final de semana sobre o Criciúma por 4 a 2. Foto/Luiz Henrique

Figueirense chega e treina na tarde hoje na Arena da Floresta

MANOEL FAÇANHA

Três anos após enfrentar o Plácido de Castro pela Copa do Brasil, o Figueirense-SC desembarcou na noite de ontem na capital Rio Branco. A delegação do clube catarinense chegou em solo acreano embalada após a vitória do último final de semana sobre o Criciúma por 4 a 2. Nesta quarta-feira (15), às 20h30, o alvinegro catarinense mede forças contra o Estrelão. A partida, antes agendada para o Florestão, foi transferida para o estádio Arena da Floresta.

Programação
Conforme a programação postada no site oficial do clube catarinense, o time treina na tarde de hoje (14) na Arena da Floresta, local da partida contra o alvirrubro acreano. A movimentação serve de reconhecimento do gramado por parte dos atletas. Um dia após o jogo contra o Rio Branco, o time catarinense faz uma movimentação no estádio Arena da Floresta e, no final da noite, segue para o aeroporto de Rio Branco, onde pega voo com destino a Chapecó-SC.

Desfalques
Os atacantes Zé Love e Elias, não embarcaram com o Figueira para o duelo contra o Rio Branco (AC). Os atletas permanecerão treinando no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), durante a semana e podem ser relacionados para a partida com a Chapecoense.

Regulamento
Conforme o novo regulamento da Copa do Brasil 2017, a primeira fase da competição será em partida única com o time visitante jogando pelo empate. Em caso de classificação, já sabe que enfrentará o Gurupi (TO), que na primeira fase eliminou o Londrina na semana passada.