Atlético Acreano completa 62 anos de história e quer vitória contra o Plácido para comemorar data
Manoel Façanha
Rio Branco, AC – Líder do Campeonato Acreano Chevrolet/2014 e completando, neste domingo, 62 anos de história, o Atlético Acreano terá compromisso importante nesta tarde contra o Plácido de Castro, às 17h, no estádio Florestão.
Com apenas Marquinhos Costa e Ley entregues ao departamento médico, o técnico Zé Marco terá todos demais jogadores à disposição. No entanto, ele não quis divulgar a equipe que vai a campo para enfrentar o Tigre do Abunã.
Com muitas opções para o meio campo, o técnico Zé Marco conta com quatro atletas de qualidade para o setor, mas apenas dois iniciam a partida. Com isso os jogadores Neném, Josy, Ciel e Testinha brigam por duas vagas entre os titulares. O provável time celeste para a tarde deste domingo será: Máximo; Ley, Ceildo, Diego e Esquerdinha; Araújo Goiano, Wilson, Neném (Ciel) e Josy (Testinha); Juliano César e Eduardo.
Em conversa com a reportagem de O Rio Branco, o meia Testinha explicou que ainda não está na forma física e técnica ideal, mas acredita que a cada oportunidade está evoluindo. Porém, no coletivo apronto da semana o meia acabou poupado, assim podendo ficar como opção para entrar no transcorrer da partida.
O Galo Carijó vai a campo com 19 pontos na tabela de classificação, um ponto a mais que o vice-líder Rio Branco, que na noite de ontem enfrentou o Andirá, mas até o fechamento desta edição não tínhamos o resultado.