MANOEL FAÇANHA
Restando uma rodada para o término do primeiro turno do Campeonato Acreano, a dança de cadeiras de técnicos do futebol acreano ‘apimentou’. Nesta terça-feira (11), o treinador Marcio Figueiredo, o Faísca, resolveu entregar o cargo de treinador da equipe do Plácido de Castro. O profissional alegou indisciplina de alguns jogadores do elenco, mas não quis citar nomes. Para o lugar de Faísca, a presidente do Tigre do Abunã, Rafaela Escalante, confirmou o nome de Artur de Oliveira.
Artur de Oliveira chega ao Tigre com a missão do conquistar vitórias importantes na temporada. O treinador praticamente conhece todo o elenco placidiano, principalmente alguns atletas mais experientes como Marcelo Brás, Ley, Paulinho Pitbull, Ceildo e entre outros.
Galo ganha reforço
No Galo, a diretoria celeste repatriou o atacante Rafael Barros. O atleta estava no Bragantino, mas não estava sendo aproveitado e, segundo ele, o acordo salário prometido a ele, não estaria sendo cumprindo pelos dirigentes do clube paulista. Rafael Barros chegou ao Bragantino na segunda quinzena do mês de fevereiro e retorna ao Galo Carijó com objetivo de conquistar o bicampeonato estadual.
O Bragantino disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e o clube tem vaga assegurada a disputa do Brasileiro da Série C.