Com a perda do título do primeiro turno, o Galo Carijó mira o título do returno. Foto/Manoel Façanha

Galo de olho na vantagem do saldo de gols

MANOEL FAÇANHA

Vice-líder do returno do Campeonato Acreano, o Galo Carijó tem a mesma pontuação do líder Rio Branco (9 pontos), mas é superado no saldo de gols (8 contra 6). No entanto, uma boa vitória nesta quinta-feira (27), às 17h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Vasco da Gama, associado a um tropeço ou vitória simples do Rio Branco contra o Galvez, no mesmo dia, poderá deixar o clube celeste na ponta da tabela e ainda garantir ao clube a condição de chegar à última rodada precisando apenas de um empate contra o próprio Rio Branco para levar o turno em disputa.

O meia Jeferson, um dos artilheiros da competição com seis gols, explica que o momento será de focar na partida contra o Vasco da Gama para depois pensar no jogo decisivo contra o Rio Branco, próximo domingo (30)

No próximo compromisso do Galo contra os vascaínos, o técnico Álvaro Miguéis terá o retorno do lateral esquerdo Antonio Marcos. O atleta cumpriu suspensão na partida do início da semana contra o Galvez. Porém, Miguéis terá três baixas para o confronto: Joel, Pisika e Pé de Ferro. Os três atletas cumprem suspensão automática.