MANOEL FAÇANHA
Uma vitória sobre o Vasco da Gama, de virada, por 3 a 2, garantiu ao Plácido de Castro a terceira colocação do returno do Campeonato Acreano. Uilian, Marcelo Brás e Ley marcaram os gols do Tigre do Abunã em confronto ocorrido neste domingo (30), na Arena da Floresta. Daniego e Josa descontaram para o Vasco.
Com o triunfo sobre os vascaínos, o Plácido de Castro se garante na terceira posição na tabela de classificação geral. Na soma geral dos dois turnos disputados, o Tigre chegou aos 22 pontos, dois ponto a mais que o Galvez. Já o Vasco-AC terminou o returno na última posição sem nenhum ponto. O clube da Fazendinha, no computo geral do torneio, ficou na sexta posição, com 9 pontos ganhos.
No returno, a campanha do Tigre do Abunã é de três vitórias e duas derrotas, com oito gols marcados e dez sofridos. O Vasco-AC se classificou para o segundo turno na sexta posição com nove pontos. Sem nenhuma vitória, marcou apenas cinco gols no returno e sofreu 18, nas cinco partidas que disputou na segunda fase da competição.