Torcida do Galo tem notícia muito ruim

Essa notícia da impossibilidade do Atlético Acreano não poder escrever o atacante Rafael Barros para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D caiu como uma bomba no meio celeste. O presidente Elison Azevedo, responsável por repatriar o jogador, não se atentou ao fato de o ex-atleta celeste já ter realizado durante o ano três inscrições em clubes diferentes (Atlético-AC, Bragantino-SP e São Raimundo-RR) na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a impossibilidade da participação do atacante Rafael Barros, a diretoria celeste deverá ir ao mercado novamente para suprir a perda. Um dos nomes do mercado local que poderia preencher a vagância, sem sombra de dúvida, seria do atacante Marcelo Brás. Nesta temporada, o atleta de 36 anos acabou a competição na artilharia do estadual com 10 gols.

AS CURTINHAS

O volante Leandro Jucá acertou sua permanência no Atlético Acreano para a disputa da Série D.

O atleta já havia anunciado sua saída do clube para se dedicar a preparação a carreira de militar.

No entanto, o volante fez um acordo com o técnico Álvaro Miguéis e garantiu que retorna ao clube na quarta rodada da competição.

A manhã de hoje será movimentada no estádio José Melo, onde ocorre o torneio comemorativo aos 28 anos de fundação do Programa Recriança.

Essa Conmebol continua a mesma. Sai presidente, entra presidente e ela continua a mesma entidade politiqueira.

Vejamos o episódio da partida Peñarol 2 x 3 Palmeiras, ocorrida no Uruguai que, ao final do duelo as duas equipes proporcionaram um round demorado de UFC.

Na penalidade aplicada pela Conmebol, os uruguaios, responsáveis pela confusão, tiveram penalidade branda (um jogo de suspensão).

Já o Palmeiras, clube visitante e que não tinha a responsabilidade da organização da segurança do jogo, acabou levando três jogos de suspensão. Uma vergonha!