O técnico celeste Álvaro Miguéis não poderá contar com o volante Leandro. Foto/Manoel Façanha

Galo escalado para a estreia em Macapá-AP

MANOEL FAÇANHA

Com jogo programado para a noite desta segunda-feira (22), às 18h30, no estádio Zerão, na cidade de Macapá-AP, contra o Trem, pela estreia das duas equipes na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o time celeste Atlético Acreano embarcou na manhã deste domingo (21) para o local da partida.
A delegação celeste será composta por 20 jogadores e cinco membros da comissão técnica. Conforme o programado, o time celeste chega a capital amapaense chegada em Macapá às 15h. Uma atividade está prevista para ocorrer no final da tarde de domingo na capital amapaense.

O técnico celeste Álvaro Miguéis não poderá contar com o volante Leandro e, a outra ausência deverá ser o curinga Jeferson. O primeiro retorna aos gramados somente na quarta rodada da competição após realizar Teste de Aptidão Física (Taf) do concurso da Polícia Militar do Acre. Já o meia/lateral Jeferson se recuperar de dores no pé.

Na manhã ontem (20), no Florestão, o time celeste realizou a última atividade antes do embarque para Macapá. O provável time celeste para a estreia será: Babau, Januário, Diego, Pé de Ferro, Alfredo; Tragodara, Joel, Careca; Polaco, Eduardo e Neto.
.
A respeito do adversário o técnico Miguéis faz elogios, alegando que é uma equipe de tradição, assim como bicampeão acreano não podendo vacilar e, para isso, a concentração no adversário é muito importante.

O campeão acreano está inserido no grupo 1 da Série D, ao lado de Trem-AP, Princesa do Solimões-AM e Real Desportivo-RO.