Omar, ex-Água Santa-SP, estreia no gol estrelado neste domingo. Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Rio Branco apresenta goleiro e espera por lateral esquerdo

MANOEL FAÇANHA

Com o atacante Araújo Jordão suspenso e os meias Geovane, Sandro e Ancelmo ainda não liberado para jogos, a diretoria estrelada apresentou na tarde desta quarta-feira (1º), no CT do José de Melo, mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do goleiro Omar, ex-Água Santa-SP. Outra apresentação anunciada para hoje era do lateral esquerdo Adriano Chuva. Porém, o atleta enfrentou um problema de agendamento de voo com destino a Rio Branco e sua chegada ao clube acreano deve ocorrer somente nesta sexta-feira (2).

Embarque será hoje

Com jogo programado para o fora de casa, o Rio Branco faz na manhã desta sexta-feira (2), no CT do José de Melo, os últimos ajuste antes do confronto contra o Genus-RO. O embarque da delegação para a cidade de Porto Velho-RO ocorre logo após o meio dia de hoje (2). O transporte utilizado será ônibus, conforme as normas do regulamento da competição (deslocamento das equipes para jogos com distância inferior a 700 quilômetros serão efetuadas por ônibus).

Arbitragem

O árbitro candango Rafael Martins Diniz vai comandar o confronto do próximo domingo (4), no estádio Aluízio Ferreira, entre Genus-RO e Rio Branco. Os auxiliares serão Márcia Bezerra Caetano e Davi da Silva Oliveira. Jonathan Antero atua como quarto árbitro, e Almir Belarmino, como delegado.

No ano passado, pela primeira fase da Copa Verde, o Rio Branco foi derrotado pelo time grená da capital Porto Velho por 2 a 1, mas o alvirrubro acabou beneficiado pelo fato do adversário ter escalado um jogador irregular.