MANOEL FAÇANHA
O estádio Florestão será palco na tarde e noite desta quinta-feira (3) de mais duas partidas do Campeonato Acreano 2022. Os dois confrontos valem a liderança da chave A para as equipes da Adesg e do Vasco da Gama.
O Leão de Senador Guiomard estreou no estadual surpreendendo o favorito Rio Branco, ao vencer por 1 a 0. Nesta quinta-feira, às 17h, a Adesg entra em campo para encarar o Náuas. O técnico Faísca Figueiredo sabe da importância de um triunfo para o time não somente continuar na liderança da sua chave, mas para aproximar o clube de uma classificação para a segunda fase do estadual.
Por outro lado, o Náuas chega para o compromisso pressionado por uma vitória. O Cacique do Juruá caiu na estreia do Campeonato Acreano para o Vasco da Gama por 1 a 0. O técnico/presidente Zacarias Lopes sabe da importância de uma reabilitação para o time seguir brigando por uma vaga no returno da competição. O zagueiro Léo Ferreira, expulso na derrota contra o Almirante, será o desfalque certo.
Galo e Almirante fazem duelo de invictos
No jogo de fundo, às 19h, os invictos Atlético Acreano e Vasco da Gama entram em campo com objetivos iguais: vencer o confronto para seguir entre os primeiros colocados da chave.
No Galo Carijó, após empate sem gols na estreia contra o Plácido de Castro, o pensamento será de superar o Vasco da Gama no duelo desta quinta-feira para o time figurar na liderança ou vice-liderança da chave. O zagueiro Bebê teve sua situação regularizada no Boletim Informativo da Diário da CBF e pode ser a novidade. Expulso no empate contra o Tigre do Abunã, o volante Paulo será a baixa do time celeste.
Já na Fazendinha, o clima ainda é de otimismo pela vitória da estreia contra o Náuas. O técnico Eli Baiano trabalhou nos últimos dias na busca de corrigir os erros da estreia para o time fazer um bom jogo contra o Galo Carijó e beliscar pontos importantes na busca da equipe continuar firme na luta por uma vaga no returno.
Os jogadores Mateus Renato, Jami Silva, Marco Antônio e Randerson são dúvidas para o jogo contra o Galo Carijó. O quarteto enfrenta problemas musculares e no joelho.