Aderbal Lana acredita que o jogo será difícil para o Tufão contra o Estrelão, hoje. Foto/Manoel Façanha

Aderbal Lana fala em jogo difícil; Hemerson pede apoio do torcedor

MANOEL FAÇANHA

O São Raimundo chega para a partida contra o Rio Branco precisando de uma vitória para sacramentar a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Aderbal Lana terá força máxima para a partida e a novidade pode ser a presença do volante Felipe Tiririca, recuperado de problemas clínicos, entre os titulares.

CARD DA CHAMADA PARA O JOGO/CRÉDITO: SÃO RAIMUNDO-AM

Aderbal Lana analisa a partida como difícil para o Tufão. Em conversa com a reportagem do jornal Opinião, ele comentou que o Rio Branco está num nível bom dentro do grupo/competição e briga pelas primeiras posições. O treinador tricampeão do Norte dirigindo o próprio São Raimundo espera um jogo bom e acredita que sua equipe possa vencer a partida para sair da Colina classificada e livre de chegar na última rodada – fora de casa contra o São Raimundo-RR, brigando por uma das vagas à próxima fase do torneio.

Na véspera da partida contra o Estrelão, os jogadores do Tufão pediram o apoio do torcedor nas arquibancadas da Colina. O atacante Hemerson fez o seguinte comentário numa matéria do ge/am: “A gente sabe que a torcida do São Raimundo é muito forte. Pela história, né? E a gente nesse jogo de domingo, jogo muito importante para a classificação, a gente pede que a torcida possa vir, possa comparecer e nos dar esse apoio para a gente poder sair com um resultado positivo”.