O presidente Giuliano Oliveira sonha com o retorno de jogos no Naborzão. Foto/Manoel Façanha

Adesg mira apoio e jogos no Naborzão para 2018

MANOEL FAÇANHA

Com o acesso conquistado à elite do futebol acreano a partir do próximo ano, a diretoria da Adesg pretende mandar os jogos do clube dentro do estádio Naborzão. A praça esportiva ainda passa por reformas e precisará dos laudos técnicos, sanitários e também de segurança para cumprir com as normas exigidas pelas autoridades.

O presidente do clube, Giuliano Oliveira, pretende intensificar as conversas com o prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), para acelerar a reforma da praça esportiva, assim garantindo os jogos do Leão guiomarense na sua ‘arena’. “O fator campo é importante não somente para a equipe ganhar confiança dentro de campo, mas também para motivar as empresas de Senador Guiomard a investir na equipe da Adesg”, explica o dirigente.

Giuliano Oliveira pretende intensificar as conversas com o prefeito André Maia (PSD) para acelerar as reformas do Noborzão. Foto/Manoel Façanha

A respeito do planejamento, o dirigente do Leão comentou que aguarda apoio não somente do poder municipal, mas também da iniciativa privada, para montar um elenco competitivo e, assim, brigar pelas três primeiras posições na tabela de classificação.

Sobre a permanência do técnico Alexandre Matos, o presidente Giuliano Oliveira explicou que ele tirou dois meses de férias, mas em dezembro retorna a cidade de Senador Guiomard para iniciar o planejamento para a temporada 2018. O dirigente explicou ainda que a ideia será manutenção de 70% do elenco que disputou a segundinha, com os trabalhos iniciando ainda em dezembro.