Jogador chegou a sentir formigamento no braço e pediu ajuda. Foto/Manoel Façanha

Adriano Louzada: “será um clássico de muita adrenalina”

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Vivendo uma boa fase na disputa do Campeonato Acreano, o atacante Adriano Louzada, 37 anos, hoje vestindo a camisa do Atlético Acreano, espera com ansiedade o clássico deste sábado (2), às 15h45, contra o Rio Branco. O confronto está agendado para o estádio Arena da Floresta e a expectativa e de recorde de público na temporada.
Artilheiro do estadual com sete gols, Louzada não esconde de ninguém que a disputar de um clássico sempre traz adrenalina. “É sempre motivador para qualquer atleta disputar um clássico, seja lá onde for”, revela o atacante.

Com a carreira iniciada em meados da década de 1990 vestindo a camisa do AC Juventus-AC, o experiente artilheiro, com passagem por grandes clubes do país: Palmeiras, Cruzeiro, Portuguesa, Sport, Vitória, além do Nacional da Ilha da Madeira e Futebol Clube do Porto, ambos de Portugal, demostra confiança com a possibilidade de o time celeste conquistar no sábado o título do primeiro turno do estadual e, assim ampliar seu calendário de atividade para a próxima temporada.

Entre as principais características do goleador celeste, que já disputou Champions League, pode-se apontar o bom jogo aéreo e o posicionamento na grande área.