O time master da OAB-AC disputa as Olimpiadas nacional da categoria. FOTO - ASSESSORIA

Advogados acreanos participam da I Olimpíada da OAB, em Goiás

MANOEL FAÇANHA, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

A I Olimpíada da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) teve a abertura na noite da última terça-feira (2), no Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) da OAB/Goiás. As duas equipes da Seccional acreana participam do evento nas modalidades de futebol Masters e Livres. A competição esportiva que termina na próxima segunda-feira (7).

No futebol Master, a OAB/AC estreou caindo para São Paulo por 2 a 1. Porém, ontem (3), o time conseguiu arrancar um empate contra o Ceará por 2 a 2, assim podendo avançar na competição caso vença hoje a OAB/Paraná.

Na categoria Livre a OAB/AC perdeu na estreia (2) para o Ceará por 2×1. Porém, ontem (3), conseguiu se reabilitar na competição ao vencer o Sergipe por 2 a 0. Com isso, o time aspirou boas chances de classificação à próxima fase da competição, isso caso vença hoje o time da OAB/SC.

A atividade é promovida pelo Conselho Federal da OAB e organizado pela Ordem de Goiás, que reúne representantes das 27 seccionais.

Cerca de 2 mil advogados atletas estão disputando as modalidades de futebol (categorias Livre – campo oficial, Master – Fut 7 e Supermaster – Fut 7), vôlei, futevôlei, vôlei de praia, peteca, tênis, minimaratona, natação, xadrez e poker.