MANOEL FAÇANHA
Necessitando da vitória contra o Atlético para seguir com boas chances de brigar por uma vaga na próxima fase do Campeonato Acreano, o Vasco da Gama terá um desfalque para o duelo. O volante Flávio terá que cumprir suspensão automática, após expulsão na derrota para o São Francisco por 4 a 1. Cleilson deve ser o substituto.
Com o desfalque, o técnico vascaíno Pedro Balú vai recuar o atacante César para o meio campo e lançar para o ataque o jogador Cleilson. Balu também pretende fazer outras mudanças na equipe que caiu na estreia para o time católico. Lucas pode aparecer na lateral-esquerda e João deve ficar na suplência para a entrada de Elioenai. No ataque, Fernando ganha uma oportunidade no lugar de Wesley. Com isso, a provável escalação do Vasco-AC será: Kaio; Bruno, Artemio, Arthur e Lucas; Leandro, Elioenai, César, Franklin, Cleilson e Wesley.
Com uma derrota na estreia no estadual, o Almirante ocupa a quinta colocado no grupo B sem nenhum ponto ganho. Veja a classificação da chave: São Francisco (1º), Atlético, Galvez e Náuas (2º) e Vasco da Gama (5º).
Arbitragem
O confronto deste sábado (11), entre Atlético Acreano e Vasco da Gama, às 15h, no estádio Florestão, terá como árbitro Marcelo Oliveira. Roseane Amorim e Francisco Júnior serão os assistentes.