O lateral direito Felipinho explicou que está preparado a retomar a titularidade na equipe celeste. Foto: Manoel Façanha

Álvaro confirma Felipinho e Pisika entre os titulares

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC – Com o curinga Pisika e o lateral direito Felipinho escalado entre os titulares, respectivamente nos lugares de Eduardo, suspenso, e Januário, lesionado, o técnico celeste Álvaro Miguéis comandou na tarde de ontem mais um trabalho com bola no estádio Arena da Floresta. O atacante Rafael Barros, recuperando-se de uma forte gripe, treinou a segunda parte do coletivo e deve ser confirmado entre os titulares para o confronto do próximo domingo (10) contra o Nacional-AM.

Revelado pelo técnico Álvaro Miguéis, o lateral direito Felipinho explicou que está preparado a retomar a titularidade na equipe. Segundo ele, o aspecto físico não será problema e tão pouco o ritmo de jogo, isso pelo fato de ter disputado o estadual e participado de alguns jogos da Série D.

Com a garganta inflamada, o atacante Rafael Barros espera está inteiro para o confronto de domingo contra o Nacional. O atleta acabou poupado na primeira parte do coletivo, mas participou normalmente da segunda. O Galo Carijó deve ir a campo no domingo com a seguinte formação: Franco, Felipinho, Miller, Diego e Alfredo; Leandro, Tragodara; Careca, Rafael Barros (Tonho Cabanãs) e Pisika.

Sem poder contar com o meia Josy, o atacante Eduardo e o lateral direito Januário, o treinador celeste espera um jogo bastante difícil contra o Nacional no próximo domingo (10). Miguéis explica que o time amazonense tem qualidade e, para vencê-lo, será necessário o campeão acreano mostrar muito futebol.

Líder do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano pode carimbar vaga na próxima fase com uma vitória no próximo domingo (10), às 17h, no estádio Florestão, contra o Leão amazonense.