Álvaro Miguéis ressalta que se trata de um clássico, dos dois últimos finalistas do estadual. Foto/Manoel Façanha

Álvaro Miguéis faz mudanças no Atlético Acreano

O Atlético Acreano terá alterações no time titular para a decisão do segundo turno do Campeonato Acreano, neste domingo (1), contra o Rio Branco-AC. O atacante Polaco, que deixou a partida contra o Galvez, na última quarta-feira, logo no início do primeiro tempo com uma lesão muscular, está fora do duelo com o Estrelão.

Para o lugar do camisa 11, Eduardo deve reaparecer no 11 principal. Recuperado de problema muscular, o atacante marcou o gol de empate na vitória sobre o Imperador por 2 a 1, que colocou o Galo Carijó na final, e volta a ter a oportunidade de iniciar um jogo desde o primeiro minuto. Outra mudança no setor ofensivo celeste pode ser a entrada do atacante Neto na vaga do meia Ancelmo. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou a semifinal contra o Galvez.

– O Jardson machucou, está fora da partida. Nós temos que ver quais as melhores opções pra enfrentar o Rio Branco no domingo – comenta Álvaro Miguéis.

O treinador ressalta que se trata de um clássico, dos dois últimos finalistas do estadual nas duas temporadas anteriores, e não há favoritismo.

– Temos que jogar futebol, sabemos que é um clássico, decidimos os dois últimos campeonatos. Esse ano não será possível, então não há favorito – afirma.

Na tarde desta sexta-feira, o elenco do Atlético-AC treinou no campo do São Francisco, em Rio Branco. O lateral-esquerdo Jeferson, que deixou a partida contra o Galvez ainda no primeiro tempo, após um mal-estar, trabalhou normalmente e deve ir para o jogo. A equipe fecha a preparação na manhã deste sábado (31), no campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC).

Atlético-AC e Rio Branco-AC se enfrentam neste domingo (1), às 17h (do Acre), na Arena da Floresta, na capital do Acre. Em caso de empate no tempo normal, o campeão do turno será conhecido nas cobranças de penalidades. O vencedor do confronto encara o Galvez na grande final do estadual, nos dias 4 e 8 de abril.

Fonte: Globoesporte.com