Goleiro Douglas será um dos reforços da Amax para a disputa do Campeonato Acreano/2015

Amax confirma técnico e reforços

banner-logo-araujoRio Branco, AC – Caçula na elite do futebol local, a Amax divulgou no domingo (4) a sua nova comissão técnica e parte do elenco para a disputa do Campeonato Acreano 2015.

O técnico Paulo Capão, responsável por levar o time ao título da segunda divisão, permanece no cargo. A novidade fica por conta do preparador de goleiro Kloswbey Pereira e o preparador físico Selsimar Maciel.

Entre os novos reforços do clube para a temporada 2015 aparece o experiente goleiro Douglas. O jogador já vestiu camisa de cinco equipes locais: AC Juventus, Rio Branco, Atlético, Plácido de Castro e Galvez. Os outros dois jogadores da posição são Thiago e Rafael. O lateral-direito Laion; o lateral-esquerdo Rivaldo; os zagueiros Pé de Ferro, Rener e Gato (ex-Plácido); os volantes Rogério e Denis (ex-Plácido), Tinga e Eduardo (ambos ex-Alto Acre), além dos atacantes Renan (ex-Plácido) e Vaca, são os primeiros reforços.

Conforme o presidente do Azulão, desportista Celso Garcia, o Paraná, a ideia é formar um grupo com 30 jogadores com uma folha mensal de R$ 25 mil. O dirigente explicou que a meta é levar o time as semifinais do estadual.

– Esperamos fechar o grupo com 30 jogadores, contando com nossos atletas de Xapuri. Nossa folha salarial mensal não pode passar de R$ 25 mil. A Amax está se preparando com força para estar entre os quatro primeiros do estadual – revelou o presidente Celso Garcia

Em Xapuri

De acordo com Paraná, a possibilidade de ocorrer jogos no Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, é bastante grande. O dirigente explicou que faltam apenas detalhes para o estádio ganhar os laudos exigidos pela legislação esportiva.

Neste momento a administração do estádio trabalha na reforma dos bancos de reservas e no acesso a cadeirantes, acreditando que, no máximo, até o dia 15 de janeiro tudo estará concluído para uma avaliação do Corpo de Bombeiro.

A estreia da Amax na disputa do Campeonato Acreano será diante do Alto Acre, num pega regional, no dia 1º de março

Manoel Façanha