Os Amigos do Adem e Amigos do Jesus posam para fotografia no gramado do estádio Florestão. Foto/Manoel Façanha

Amigos do Jesus vence outra vez os amigos do Adem

MANOEL FAÇANHA

Com os boleiros Weverton, Careca, Matheus Pato e Athirson em campo, ocorreu na última quinta-feira (21), a décima edição do jogo beneficente entre Amigos do Adem x Amigos do Jesus. O evento foi realizado no estádio Florestão e serviu ainda para arrecadar donativos para famílias carentes da periferia de Rio Branco.

Com quatro vitórias nos confrontos, a equipe dos Amigos do Adem buscava igualar os confrontos. O meia Careca e o atacante Matheus Pato eram as esperanças da equipe do empresário para igualar os confrontos na sua décima edição. No entanto, numa noite pra lá de inspirada com a bola nos pés, o goleiro Weverton marcou dois gols da vitória dos Amigos de Jesus por 4 a 0. Higor e Djailton completaram a goleada do time do professor do Sesc.

Numa noite pra lá de inspirada com a bola nos pés, o goleiro Weverton marcou dois gols da vitória dos Amigos de Jesus por 4 a 0. Foto/Manoel Façanha

A décima edição do jogo beneficente entre Amigos do Adem x Amigos do Jesus contou com a presença ainda de vários boleiros do presente e passado, entre eles, Paulinho Pitbull, Marquinhos Calafate, Jeferson, Tidalzinho, Edvandro, Pitiú, Duarte, Fábio, Velho, Davi Zaire, Torres, Josué, Cleudo, Rozier, Rener, Eli Roberto, Uchoa e tantos outros. O prefeito Marcus Alexandre e o deputado estadual Ney Amorim também estiveram em campo vestindo as cores da equipe do Amigos do Jesus.

O meia Careca era a esperança de gols da equipe do empresário Adem Araújo. Foto/Manoel Façanha

Avaliação

Finalizado o jogo festivo, o Jesus Silva, ao recebe o troféu da vitória, deixou claro que o resultado era o que menos importava naquele momento, pois o grande objetivo era a confraternização entre os amigos, assim como a arrecadação de donativos as pessoas carentes da nossa cidade.

O empresário Adem Araújo esteve em campo apenas dez minutos. Foto/Manoel Façanha.

O empresário Adem Araújo esteve em campo apenas dez minutos e, ao sentir uma lesão na virilha, pediu substituição. Bem humorado, ele levou na esportiva a derrota para o time do amigo Jesus e ainda brincou com a situação: “Foi armação do Jesus, mas no ano que vem iremos mudar o regulamento e aplicar o troco”, disse sorridente o empresário.