O presidente Afonso Alves disse que não foi procurado para uma possível renovação de contrato. Foto/Manoel Façanha

Andirá aguarda contato para discutir renovação de parceria

MANOEL FAÇANHA

O Andirá vive um momento de espera em relação a renovação ou não de uma parceira firmada com a empresa S.A Sport para a disputa do Campeonato Acreano-2021. O torneio estava marcado para o primeiro semestre, mas por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 ficou transferido para o mês de julho.

No final de semana, o presidente Afonso Alves, após ser procurado por uma equipe do ge, informou que o clube morcegueiro não foi procurado para uma possível renovação de contrato. “Desde aquela reunião, esses caras sumiram e não deram nenhum alô pra mim não. Não posso fazer nada porque o contrato está em aberto”, explicou o cartola para a equipe do ge.

A respeito da possibilidade de renovação da parceria para o segundo semestre com a empresa, o dirigente comentou que está aberto ao diálogo para prorrogar a parceria, isso caso haja interesse da empresa parceira, mas deixou claro que não vai querer continuar com o mesmo modelo de contrato que está em vigor. “Do jeito que o contrato tá, não tenho interesse não (em renovar). Tem várias coisas, várias cláusulas. Não tenho como dizer, mas como o contrato está, não (quero prorrogar). Se quiserem, tem que ser um outro contrato”, explicou ele a reportagem do ge.

O ge tentou contato por telefone com a empresária Maria Damaira Aguiar para saber existe interesse da S.A Sport em renovar vínculo com o Andirá, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Caso o acordo não seja renovado, o presidente não descarta formar uma equipe caseira para disputa do estadual, como aconteceu em temporadas passadas. O Andirá estreia na competição contra o Atlético-AC.