O presidente andiraense Afonso Alves confirmou o início da pré-temporada. Foto/Manoel Façanha

Andirá inicia pré-temporada dia 16/1; treinador segue indefinido

MANOEL FAÇANHA

Com um time formado por atletas da base, o presidente andiraense Afonso Alves confirmou para a próxima terça-feira (16), no CT do Juventus, o início da pré-temporada da equipe visando a disputa do Campeonato Acreano 2024.

Um dos problemas da equipe morcegueira neste início de pré-temporada foi a desistência do técnico Marcelo Brás de assumir a equipe de profissionais. O clube e o treinador estavam apalavrados, mas Brás recebeu uma proposta dos dirigentes do Imperador Galvez e optou em não assumir o Morcego. Com isso, a diretoria do Andirá negocia com dois nomes para assumir o time de profissionais. O primeiro nome é o do preparador físico e ex-jogador Venícius Martins. No entanto, segundo o dirigente Afonso Alves, o profissional não teria demonstrado muito interesse pelo cargo. O segundo nome da lista do clube é do professor e ex-jogador Juscelaneo Trindade, mas o profissional enfrenta problema para conciliar os horários de treinos com a função que exerce de diretor de escola.

Estreia diante da Adesg

O Andirá na disputa do Campeonato Acreano 2024 está inserido no Grupo A ao lado de Atlético, Adesg, Rio Branco, Independência e Vasco-AC. O time morcegueiro estreia diante da Adesg, dia 17 de fevereiro, às 15h, no estádio Florestão. O duelo abre os confrontos do Campeonato Acreano 2024.