O Morcego chega para o duelo após derrota para o Andirá EC por 1 a 0. Foto/Manoel Façanha

Andirá vai jogar por uma bola diante do Rio Branco

MANOEL FAÇANHA

Com um ponto ganhos em dois jogos e aparecendo na penúltima posição na tabela de classificação do grupo A, o Andirá terá compromisso pra lá de importante neste sábado (16), às 17h, no estádio Florestão contra o líder Rio Branco.

Ciente da qualidade do adversário, o técnico andiraense Pedro Balu vai armar um Andirá cauteloso e adotar na prática a frase costumeiramente dita no mundo futebolístico: “jogar por uma bola”. O objetivo da equipe no confronto diante do favorito Rio Branco será pontuar para fugir da zona da degola.

O Morcego fez os últimos ajustes para o compromisso contra o Estrelão na tarde desta sexta-feira (15), no campo do Juventus, onde técnico Pedro Balu priorizou um trabalho de bolas paradas. O zagueiro João e o volante Tragodara são as novidades na escalação da equipe na partida deste sábado. Com isso, a equipe morcegueira deve ir a campo com a seguinte formação: Ewerton; Bomba, Victor, Júnior e Esquerda; Tragodara, Carioca, Kiko e Luan Nazário; Vinícius Conceição e Breno.

Estrelão pode improvisar lateral direito

Com a suspensão do lateral direito Índio e a presença do jogador Pêu, no Departamento Médico, o técnico Vaguinho Santos terá problema para escalar o Rio Branco na partida deste sábado (16), às 17h, no estádio Florestão, contra o Andirá EC.

Vaguinho estuda a possibilidade de arma o time estrelado com a presença de três zagueiros ou ainda improvisar um defensor na lateral direita, mas tudo isso, o comandante estrelado deverá definir somente no vestiário do estádio Florestão.