MANOEL FAÇANHA
Esquecer a eliminação polêmica do meio de semana da Copa Verde para o Paysandu e passar a focar todas as atenções à disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano é a prioridade no Galvez.
Quarto colocado na tabela de classificação – seis pontos ganhos em três jogos, o Imperador abre na noite de hoje, às 18h30, na Arena da Floresta, contra o Vasco da Gama a quarta rodada do estadual. Uma vitória sobre o time cruz-de-malta deixa o clube na cola dos lideres.
O técnico Pablo Simões para a partida não poderá contar com o volante Kinho. O atleta fraturou o braço direito na partida da última sexta-feira (17) contra o Paysandu. Com isso, Kremer deve retomar a titularidade.
Na pressão
No Vasco da Gama o técnico Bebeto e o seu auxiliar técnico Toninho Souzza entram em campo pressionados. Os dois profissionais estão com o emprego ameaçado e, caso novo insucesso ocorra hoje na disputa do Campeonato Acreano, o presidente Renato Machado promete mudança no comando técnico.
O time da Fazendinha soma três pontos ganhos em três jogos disputados na disputa do primeiro turno do Campeonato Acreano, assim precisando somar pontos para continuar no G-6.
Arbitragem
Galvez e Vasco-AC entram em campo, às 18h30, com arbitragem de Antônio Marivaldo. Fábio Nascimento e Roseane Amorim são os auxiliares.