Cirurgia precisava ser realizada o mais rápido possível para não deixar sequelas. Foto/Manoel Façanha.

Após cirurgia, Campana não encara o Altos-PI

MANOEL FAÇANHA

O Rio Branco terá importante desfalque para o primeiro jogo da mata-mata diante do Altos-PI, próxima segunda-feira (7), na Arena Acreana. O meia-atacante Guilherme Campana, com uma fratura da mão esquerda, passou nesta terça-feira (1º) por um procedimento cirúrgico para uma correção no membro, assim ficando de molho por mais de uma semana.

Com a grande maioria dos jogadores à disposição, o técnico Walter Amaral fez nesta terça-feira, no CT do José de Melo, o primeiro trabalho visando a partida contra os piauienses. O comandante estrelado prega equilíbrio entre os setores de defesa e ataque para o Rio Branco arrancar uma vitória em casa com placar acima de um gol para o time ganhar confiança para o jogo da volta, próximo dia 13, na cidade de Altos, interior do Piauí.

Entre as prioridades nos treinamentos desta semana, segundo o próprio treinador, será trabalhar o setor defensivo. “Vou testar os quatro zagueiros que tenho à disposição para encontrar a melhor formação”, explica o treinador, esse também focando melhorar o poder de finalização do Estrelão, setor esse contestado durante a temporada.

O lateral esquerdo Bruce segue se recuperando de um problema muscular na coxa, mas tem boas chances de encarar o time piauiense na segunda-feira (7).