Confronto entre Plácido de Castro e Independente-PA terá duas assistentes do Rio de Janeiro. Foto/Manoel Façanha

Árbitro candango apita Plácido-AC x Santos-AP

MANOEL FAÇANHA

O árbitro candango Vanderlei Soares de Macedo apita neste domingo, às 15h30, no estádio Ferreira, na cidade de Plácido de Castro, o confronto entre Tigre do Abunã e Santos-AP, jogo válido pelo grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os assistente serão Lehi Sousa Silva e Daniela Gomes de Oliveira, também do Distrito Federal. Fabio Santos de Santana e Josemir Raulino Amorim, ambos do Acre, atuarão como quarto árbitro e analista de campo, respectivamente.

Inserido no Grupo A2, o Plácido de Castro recebe, além do Santos-AP (22/4), as equipes do Barcelona-RO (13/5) e Independente-PA (20/5) como mandante. O clube para o torneio nacional contará com cinco reforços: Máximo (goleiro), Borghetti e Renato (volantes), Jeferson (zagueiro) e Diego Grafite (atacante). O goleiro Robson e os volantes Dennis e Paulinho Pitbull são as únicas baixas do Tigre do Abunã para a competição nacional.

Essa será a terceira participação do Plácido de Castro na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube antes já havia disputado as temporadas 2011 e 2013.

Ingressos

A diretoria do Plácido de Castro colocou à venda mil ingressos para o jogo de estreia no clube na Série D. Os bilhetes podem ser adquiridos ao preço promocional de R$ 10 até às 10h da manhã do domingo (23).