Assédio na Série B

O Jornal Tribuna do Paraná trouxe a público uma matéria de assédio a estudante de jornalismo Milena Oliveira praticada durante a vitória do Operário-PR por 1 a 0, contra o Criciúma, no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Conforme a matéria, um homem assediou a estudante enquanto ela tirava algumas fotos do confronto para o site no qual trabalha. Ela é fotógrafa do Portal Do Rico Ao Pobre.

A matéria denuncia que a estudante foi chamada diversas vezes de ‘gostosa’ durante a partida e viu o assédio aumentar após confrontar o mesmo. O homem só parou de proferir tais ofensas após discussão com outros fotógrafos que defenderam Milena.

O autor do assédio não teve o nome revelado na matéria e o Operário abraçou a causa e se colocou à disposição de Milena Oliveira. O clube ainda emitiu uma nota oficial mostrando a sua indignação com a situação.

Horários e dias de jogos

Entre as mudanças para o próximo Campeonato Acreano, leia-se 2020, está relacionado aos horários das partidas. O primeiro duelo, aos domingos, começa a partir das 15h, enquanto as partidas das quintas-feiras terão início às 17h30.

A proposta de antecipar em meia hora o início das partidas do estadual partiu do Coronel Edener Franco. A ideia foi comprada pela maioria dos dirigentes e aprovada no arbitral da quarta-feira (6).

A antecipação favorece ao torcedor, principalmente aqueles que não possuem condução e residem longe das duas praças esportivas.

Preço do ingresso congelado

Com a média pífia de público do último estadual, os dirigentes de clubes resolveram congelar o preço do ingresso para as partidas do próximo Campeonato Acreano. O valor da entrada continuará fixado ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

A primeira rodada está agendada para iniciar dia 2 de fevereiro com duas partidas: Atlético-AC x São Francisco (15h) e Galvez x Náuas (17). Outros dois jogos no dia 6 de fevereiro sequência o torneio: Rio Branco x Andirá (17h30) e Independência x Humaitá (19h30).

Vôlei: AABB leva título da Copa BR

Com uma vitória por 3 sets a 0 sobre a Corpo Academia, parciais de 25 x 23, 25 x 12 e 25 x 15, a equipe da AABB conquistou na quarta-feira (6) o título de tetra campeã da Copa Cidade de Rio Branco de Vôlei Feminino. Na imagem, as meninas da AABB posam com o presidente João Petrolitano. Foto/Feav

AS CURTINHAS

Nesta quinta-feira (7), no Morumbi, o Fluminense vence o São Paulo e deixou a zona de rebaixamento.

Time paulista, por sua vez, foi vaiado pela torcida e pode deixar o G-4 ao final da rodada.

No Engenhão, o Flamengo venceu no apagar das luzes o Botafogo.

O resultado manteve o time rubro-negro na liderança da competição com oito pontos de vantagem para o vice-líder Palmeiras.

Já o Botafogo, com a derrota, entrou na zona de rebaixamento.

Bom dia!