O talismã celeste Pisika ganha uma chance entre os titulares no lugar do atacante Eduardo, suspenso. Foto/Manoel Façanha

Atlético-AC e Gurupi-TO inicia disputa por vaga nas quartas-de-final

MANOEL FAÇANHA

Gurupi-TO e Atlético-AC medem forças nesta segunda-feira (24), às 20h de Brasília, no estádio Gilberto Resende, na cidade de Gurupi-TO, pelo jogo de ida das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

A delegação celeste deixou a capital Rio Branco na madrugada do domingo e desembarcou na cidade tocantinense no início da tarde do mesmo dia.

Entre as preocupações do técnico celeste Álvaro Miguéis está à qualidade nada boa do gramado do estádio Resendão, mas ele destaca que é preciso superação as adversidades para conquistar os objetivos. A respeito do adversário, o treinador explica que obteve algumas informações e deixa claro que será um adversário duro de ser batido.

Sobre a média de dois gols sofridos pelo Galo Carijó, em jogos fora de casa, principalmente na bola parada, o técnico celeste explica que a semana inteira intensificou os trabalhos com bolas paradas, assim acreditando num melhor desempenho do setor defensivo.

Desfalques

Para o primeiro confronto diante do Camaleão, o técnico Álvaro Miguéis terá duas baixas importantes. O atacante Eduardo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Tragodara, apesar de seguir com a delegação para o Tocantins, ainda se recupera de um problema no peito do pé. Pisika será o substituto de Eduardo e Renato fica com a vaga de Tragodara. Luís Miller, Januário, Juan, Diego e Jeferson; Leandro Jucá, Renato, Polaco, Careca, Pisika e Rafael Barros será a formação do time celeste para o confronto contra o Gurupi-TO.