No primeiro duelo, em Macapá, o Galo venceu o negro-anil por 2 a 0. Foto/Rosilvaldo Fotógrafo.

Atlético-AC e Ypiranga-AP brigam por vaga nas quarta-de-final

MANOEL FAÇANHA

O Atlético Acreano entra em campo nesta quarta-feira (21), às 19h, no estádio Florestão, na busca de carimbar vaga nas quartas-de-final da Copa Verde. O adversário do time celeste será o Ypiranga-AP, equipe que perdeu o primeiro confronto dentro do estádio Zerão, em Macapá-AP, para o Galo Carijó por 2 a 0.

Mesmo com a vantagem construída fora de casa, a equipe celeste busca concentração total na partida, isso pelo fato de ter sido rebaixada na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, assim com a partida do próximo domingo (25) contra o Luverdense-MT não passando de um amistoso de luxo.

O técnico Álvaro Miguéis para a partida não poderá contar com os jogadores João Marcus, Tragodara e Tonho Cabañas, todos lesionados. O atacante Jovambert virou dúvida para o duelo.

Ypiranga-AP vai escalar time misto

De olho nas finais do Campeonato Amapaense, o negro-anil amapaense, hoje comandado pelo técnico Jason Rodrigues, vai apostar numa equipe mista para encarar o Atlético Acreano na noite desta quarta-feira, pela partida volta das oitavas-de-final da Copa Verde. No entanto, o técnico Jason Rodrigues está confiante na possibilidade do time amapaense surpreender o campeão acreano dentro de seus domínios e avançar na competição. Ypiranga dever ir a campo com: Miro (Murilo); Danilo Peixe, William, Eduardo e Alisson; Nildon, Kendel Neném, Kairo, Dhonata e Aldo; Armando Maranhão.