O Galo, do atacante Polaco, busca superar o Remo no jogo da ida das quartas-de-final da Copa Verde. Foto/Manoel Façanha.

Atlético-AC encara nesta terça-feira (3/9) o Remo pela Copa Verde

MANOEL FAÇANHA

Atlético Acreano e Clube do Remo iniciam na noite desta terça-feira (3), às 19h, no estádio Florestão, a briga por uma vaga nas semifinais da Copa Verde.

Com elenco reduzido e com baixas na defesa e ataque, o técnico celeste Álvaro Miguéis trabalhou nos últimos dias na formação da equipe. Os zagueiros João Marcus e Gabriel estão fora, assim como o meia-atacante Felipe e o atacante Tonho Cabañas. O quarteto se recupera de problemas musculares. Com isso, o time celeste vai a campo com a seguinte formação: Ruan, Matheus, Douglas, Diego, Igor; Kássio, Marquinhos, Geovani, Polaco, Diogo e Jovambert. Na suplência, o Galo Carijó terá o zagueiro Jô, os meias Ocimar e Weverton, e o atacante Renan Plácido. O atacante Gessé não teve seu nome divulgado no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e não encara o Clube do Remo.

Mesmo com todos os problemas, o técnico Álvaro Miguéis está confiante na possibilidade da equipe conseguir um resultado positivo dentro de casa. Miguéis acredita que o embalo de três vitórias – duas pela Copa Verde contra o Ypiranga-AP e outra diante do Luverdense-MT, pela Série C, sirva de motivação para o Galo Carijó arrancar bom resultado dentro de casa diante do azulão paraense.

Conforme a tabela, a partida , de volta está marcada para 15 de setembro, no estádio Baenão, em Belém (PA).