MANOEL FAÇANHA
Na busca da permanência no G-3 grupo B do Campeonato Acreano 2024, o Atlético Acreano terá na tarde deste sábado (30), às 15h, no estádio Florestão, jogo de seis pontos contra o Vasco da Gama. O time celeste soma um ponto a mais que o time da Fazendinha e o objetivo será pelo menos somar um ponto para seguir na zona de classificação da chave.
Ciente de jogo importante, o técnico celeste Jânio Fialho, apesar de algumas baixas, tentou ajustar a equipe da melhor forma. O goleiro Evandrizio será a primeira baixa celeste. O atleta viajou para resolver questões particulares. Outro que não encara o Almirante será o volante Fabrício. O jogador acertou a saída do clube para resolver “problemas familiares”, segundo matéria publicada no ge. A terceira e última baixa celeste para a partida será o atacante Emerson Tubarão. O atleta terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso, o técnico Jânio Fialho deverá promover a estreia do goleiro Abelha. Na frente da defesa, o volante Cleyton surge como a a primeira opção, enquanto o meia-atacante Roberto deve ganhar uma oportunidade entre os titulares no ataque celeste. Com isso, o Galo deve ir a campo com a seguinte formação: Abelha; Igor, Brener, Caio Mendes e Anderson; Cleyton, Yago, Jeferson e Franklin; Marcelo e Roberto.