O meia-atacante Careca já marcou dois gols no estadual e também briga pela artilharia. Foto/Manoel Façanha

Atlético mira a liderança do grupo “A” do estadual

MANOEL FAÇANHA

Na busca de retomar a ponta do grupo “A” do Campeonato Acreano, o Atlético Acreano recebe neste domingo (3), às 17h30, no estádio Florestão, o Plácido de Castro.

O técnico celeste Álvaro Miguéis deve mandar a campo a mesma formação da vitória da estreia contra o São Francisco por 6 a 0, apesar de existe a grande possibilidade do experiente Leandro retomar a titularidade no lugar de Marquinhos.

No coletivo-apronto realizado na última sexta-feira (1), no estádio Naborzão, Senador Guiomard, a 24 km de Rio Branco, o treinador celeste armou o time titular do Galo Carijó com Leandro entre os titulares, mas comentou que nada está definido. “Nós estamos trabalhando, toda hora fazendo as trocas. Sabemos que é um time novo e o Leandro e o Marquinhos já jogaram o ano passado todo”, despistou o comandante celeste.

A respeito do Plácido de Castro, equipe que estreou no último domingo com um empate diante do Andirá por 1 a 1, o técnico celeste acredita que não dará moleza ao seu time, pois o Galo Carijó é um dos adversários que todos buscam demonstrar serviço. “Não acredito nem um pouco jogo fácil. Foi assim nas três últimas temporadas e nesta não será diferente”.

Artilharia

Diogo marcou três dos seis gols na vitória maiúscula da estreia do Galo Carijó. Foto/Manoel Façanha

O duelo contra Tigre do Abunã será uma boa oportunidade não somente para o Galo Carijó retomar a liderança do grupo “A” da competição, mas também traz à tona a briga pela artilharia do estadual. O meia-atacante Diego é artilheiro do torneio ao lado de Rafael Tanque (Galvez), ambos com três gols, e pode assumir de forma isolada a liderança da tábua de artilheiro caso venha a balançar as redes neste domingo.