Lance que originou a penalidade a favor do Atlético Acreano e questionado pelo Rio Branco. Foto/Manoel Façanha

Atlético supera o Rio Branco nas cobranças de pênaltis pelo Sub-15

MANOEL FAÇANHA

O restante da primeira rodada do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15, que seriam disputadas na tarde do último sábado (16), no estádio Florestão, mas canceladas por causa da chuva, foi finalizada na tarde desta quarta-feira (20), no mesmo local, com duas partidas.

No primeiro duelo, as equipes do Atlético-AC e Rio Branco-AC fizeram um jogo bem equilibrado e empataram por 1 a 1, com gols ocorridos na primeira etapa. A igualdade no placar levou a disputa dos pontos para as cobranças de penalidades. O Galo Carijó foi mais eficiente nos tiros livres e levou os três pontos da partida.

No outro confronto da tarde, ocorrido no estádio Florestão, o Vasco da Gama superou a Escolinha Cidade do Povo por 2 a 1.

O Campeonato Acreano de Futebol Sub-15 começou na manhã do último sábado (16) com duas partidas no estádio Florestão. No primeiro duelo, Galvez e Andirá empataram por 1 a 1, mas o time morcegueiro venceu o Imperador nas cobranças de penalidades por 3 a 2. No outro confronto, o Independência venceu o Bangu por 2 a 0.