Clube acreano fecha parceria e garotos vão disputar o Rondoniense sub-15
MANOEL FAÇANHA Numa parceria envolvendo Andirá-AC e Rondoniense-RO, atletas da categoria sub-15 do clube local irão disputar o Campeonato Rondoniense. O torneio será disputado durante uma semana, precisamente no período…