O primeiro tempo de partida as equipes da Adesg e Galvez fizeram um jogo bastante corrido, mas com poucas chances de gols. Foto/Manoel Façanha

Bola parada de Ker garante a vitória da Adesg sobre o Galvez em jogo-treino

MANOEL FAÇANHA

Um gol anotado no apagar das luzes pelo volante Ker, ainda no primeiro tempo do jogo-treino diante do Imperador Galvez, garantiu na tarde desta sexta-feira (10), no estádio Nabor Júnior, a primeira vitória da Adesg na sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Acreano 2025.

Jogo

O primeiro tempo de partida foi bastante corrido, mas de poucas chances de gols para os dois lados, apesar do gol de bola parada do volante Ker.

Na volta do intervalo, o técnico imperialista Marcio Figueiredo, o Faísca, mandou a campo vários jogadores recém-contratados de outros estados pelo clube para reforçar para o estadual: Botelho, Dudu Vieira, Jhonathan, Tiago Miranda e Paraíba. O resultado foi um Galvez com mais posse de bola e criando as melhores chances de gols. Numa delas, Tiago quase deixou tudo igual no placar, mas o goleiro do time guiomarense fez grande defesa.

Nos 15 minutos finais de partida, o Galvez apertou bastante o time da casa na busca do empate, mas o ataque imperialista falhou muito na última bola e o placar foi finalizado com vitória do Leão guiomarense por 1 a 0.

O lateral direito Jojó faz  marcação sobre o jogador imperialista Jhonathan. Foto/Manoel Façanha

Veja as opiniões

Feliz com o resultado e a movimentação de sua equipe durante a partida, o técnico do time guiomarense Erismeu Silva comentou que o jogo-treino foi bastante importante para os dois times neste início de pré-temporada. Silva elogiou a movimentação da sua equipe, principalmente na primeira parte do jogo. O comandante da Adesg explicou ainda que o setor defensivo esteve bem, apesar de precisar de algumas correções. Por outro lado, ele deixou claro que o time precisa de um camisa 10, além de muito ajuste no setor ofensivo.

Erismeu Silva comentou que o jogo-treino foi bastante importante para os dois times. Foto/Manoel Façanha

Por outro lado, o técnico imperialista Marcio Figueiredo, apesar da derrota, comentou que o time fez um segundo tempo bem mais consistentes e animador, isso justificado pelas entradas de vários jogadores que chegaram de outros estado para reforçar a equipe Imperialista. “Fiquei satisfeito pelo rendimento apresentado pela nossa equipe na etapa complementar de jogo. Lembrando que estamos apenas iniciando nossa pré-temporada e o resultado neste momento pouca importa”, analisou Faísca.

O técnico imperialista Marcio Figueiredo comentou que o time fez um segundo tempo bem mais consistentes. Foto/Manoel Façanha