Marcelo Brás está otimista após vitória contra o Vasco da Gama. Foto/Manoel Façanha

Brás acredita que a primeira vitória servirá de “combustível” para Estrelão

MANOEL FAÇANHA

A primeira vitória do Rio Branco sobre o Vasco da Gama trouxe alívio não somente para o técnico Marcelo Brás, mas aos demais membros da comissão-técnica, jogadores e torcedores. O Estrelão chegou para a partida contra o Almirante pressionado por uma vitória para continuar na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Acreano 2022. O time estrelado tinha apenas um ponto ganho em dois jogos disputados e figurava na última posição na tabela de classificação do grupo A.

Após a vitória da última quarta-feira contra o time da Fazendinha, o técnico Marcelo Brás exaltou o resultado conquistado. Brás acredita que essa primeira vitória sirva de “combustível” para uma arrancada da equipe dentro do estadual e o próximo compromisso do clube será o clássico contra o Atlético Acreano.

– Esse é o espírito. A gente não se abateu com o gol que tomamos no início do jogo. Os jogadores foram cabeça tranquila, colocaram em prática o que a gente trabalhou durante a semana. Viemos de dois resultados ruins na competição mais a eliminação na Copa do Brasil e no futebol a gente precisa de vitórias pra ter tranquilidade pra trabalhar. Graças a Deus essa é a primeira vitória no campeonato nossa, espero que agora essa crescente seja um passo de cada vez. A gente está crescendo, evoluindo e esperamos ir com uma motivação maior ainda pro clássico contra o Atlético-AC, jogadores com a cabeça boa, acredito que vamos fazer um grande jogo e buscar a classificação – afirmou em entrevista à Rádio Eco Acre FM.