MANOEL FAÇANHA
Com duas artilharias conquistadas nesta temporada no futebol acreano (primeira e segunda divisão), o atacante Marcelo Brás, de 36 anos, após curta passagens por Adesg-AC, Mariscaw Sucre-BOL e Carajás-PA, está de volta ao Plácido de Castro.
O anuncio do retorno do ‘matador’ ao Tigre do Abunã ocorreu no meio de semana pela presidente Rafaela Escalante. Nesta temporada, Brás marcou 11 gols pelo Tigre e espera que o clube na temporada vindoura entre na briga pelo título da competição.
O Tigre do Abunã mantém a base que disputou o Acreano 2017: atacantes Ismael e Neto, o meia Uilian, o zagueiro Leandro Bahia e Francisco Ferreira, e conta com reforços do goleiro Robson, campeão estadual em 2015, zagueiro Gato, lateral-direito Layo e lateral-esquerdo Juninho, ex-Rio Branco-AC.
A apresentação da comissão técnica e dos jogadores do Tigre do Abunã está programada para o dia 20 de dezembro. O clube na próxima temporada, além de disputar o título estadual garantiu vaga na disputa da Série D, após o acesso do Atlético Acreano a Série C.