POR MANOEL FAÇANHA
A fase de classificação do Campeonato Acreano de Futebol Feminino Sub-15 terá, neste sábado (27), a partir das 15h, no estádio Florestinha, um duelo direto pela liderança.
Com vitórias conquistadas na primeira rodada da competição, as equipes da Assermurb e do Preventório ficam frente a frente na tarde deste sábado, e o vencedor assumirá a ponta da tabela.
Na outra partida da rodada, a partir das 16h10, a equipe da AFEX faz sua estreia na competição. O adversário será o Grêmio Xapuriense, que vai a campo querendo se recuperar da derrota sofrida na estreia.